Música/Musical

27 de Julho

“Baile da Rosa Branca” com Jau

O cantor e compositor Jau vai estrear seu novo show e projeto, “Baile da Rosa Branca”, no Pestana Convento do Carmo, um dos lugares mais charmosos de Salvador, no dia 27 de julho, a partir das 22 horas. O público será presenteado com um espetáculo inesquecível e surpreendente, onde poderá ir vestido de branco ou rosa, para reverenciar a poesia e celebrar o amor ao som de um dos maiores artistas do país. Os ingressos já estão à venda no Sympla e na loja Chez Cohen (Salvador Shopping, L2).

Produzido por Jau, Diva Entretenimento e a Faro Fino, o evento trará performances, cenografia e requinte, oferecendo toda estrutura de serviço no mais belo e histórico hotel boutique da cidade. O repertório do show reúne canções inéditas do novo álbum, além de sucessos consagrados da carreira do artista, como “Café com pão”, “Com Carinho”, “Flores da Favela”, “Já é” e “Sandália de Couro”, que o público gosta de cantar junto.

O baile foi inspirado no single “Rosa Branca”, que marca o começo de uma nova fase do cantor Jau. Composição do artista em parceria com Manno Góes e Tenison Del Rey, com produção de Davi Moraes, o sucesso traz o clima praiano inspirado pelo amor, bem ao estilo do cantor. “A Rosa Branca é a verdadeira mistura de todas as cores, todos os amores e paixões, sintetizadas em uma única flor”, conta o artista. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo será lançado em breve no programa TVZ, no canal Multishow.

Ingressos: R$ 80 (primeiro lote), já à venda no Sympla e na loja Chez Cohen (Salvador Shopping, L2)
Censura: 16 anos
Pacotes com hospedagens à venda através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações: (71) 98136-7184 (71) 98165-5701